E pois... acabei há pouco de deixar o post sobre a Wikileaks, e já não deixava aqui nenhum registo para a posteridade há bastante tempo.
A questão é que a vida mudou entretanto, e a disposição para vir aqui deixar algo com o mínimo de piada não tem sido muita.
E a vida mudou porque finalmente se consumou a decisão que já tinha tomado há bastante tempo de deixar o emprego para procurar outro.
Vários dos que estão a ler isto agora ainda se questionam o porquê da tomada de decisão, imagino até que haja quem pense "ele não disse tudo, deve haver aí qualquer coisa mal contada...".
Bom, lamento dizê-lo, mas não há.
Aliás, a algumas pessoas que me perguntavam "porquê?", eu respondia com outra pergunta: "mas porque não???". Tenho ambição para mais do que estava a fazer, e o grupo da multinacional em que estava inserida a empresa não promove esse tipo de pensamento.
"Então e porque não procurar, e só sair quando encontrar alguma coisa?"
- Porque embora alguns aguentem bem, a mim cansou-me bastante o desgaste das viagens diárias, de acordar todos os dias pouco antes das 6 da manhã, gastar 3h por dia em viagens, chegar a casa às 8 da noite cansado e sem vontade de fazer nada, devido ao desgaste psicológico do próprio dia de trabalho. E em alguns dos projectos que eu tinha, já não tinha quaisquer ovos, enquanto me pediam omeletes. Claro não foi só isto, foi uma miríade de pequenas coisas que acabaram por se tornar numa grande coisa.
E agora?
Bom, agora aproveito para descansar um pouco, e que bem que me tem feito, enquanto procuro por outras oportunidades. E apesar do mercado estar difícil, elas existem.
Afinal, já dizia o outro: "Yo no creo en oportunidades, pero que las hay, las hay"...
Ok, não era bem assim, mas podia ser... :)
Saúde mental (escrito em 16/08)
-
Hoje levantei da cama agora às 7:00 da manhã e desisti de dormir. Estava
muito ansiosa, com muitos pensamentos e resolvi levantar e ser produtivo.
Enfim, ...
Há 5 anos