Ontem foram anunciados os convocados para o Campeonato Europeu de Futebol. Entre eles um rapazola que, a meu ver, não terá grande hipótese de jogar, numa posição para a qual há mais e melhores, mas enfim.
Aliás, a selecção parece-me claramente desiquilibrada. Não por haver jogadores bons ou maus nesta ou naquela posição, mas por haver vários jogadores que não jogaram a maior parte da época! Ou por lesões ou por serem suplentes. Ricardo? Petit? Postiga? Nuno Gomes???? Nunca gostei do Scolari, disse-o da primeira hora, mas agora acho que mostrou que não sabe escolher equipas. Por alguma coisa passamos à fase final à rasca... com um empate a 0 com a Finlândia, em casa...
A minha previsão para o campeonato europeu? Sou pela selecção, claro, mas não prevejo nada de bom. Uma vitória com a Suíça por 1 ou dois golos, para levantar o moral estupidamente alto e anunciarem-se como campeões, para depois empatarem com a Turquia (provavelmente 1-1) e perderem com a Rep. Checa. Como estas últimas vão ambas ganhar à Suíça, Estou a ver a Turquia e a Rep. Checa a passarem à 2ª fase.
Mas até lá, será imensa a publicidade na TV e jornais, as inundações de promoções associadas ao evento.
Aliás, já são tantos os concursos e passatempos em que se podem ganhar bilhetes e viagens para os jogos da selecção, que só com isso já enchemos os estádios! É que são pequenitos!
Ao menos teremos lá os imigrantes para nos apoiar. O problema é que sempre que os clubes e selecção jogam em terra de imigrantes, geralmente sai asneira. Tem sido assim com Porto, Sporting e Benfica, e com a Selecção não tem sido muito diferente. Talvez os jogadores se sintam inibidos na presença das primas imigrantes, sei lá.
É óbvio que espero que Portugal vá o mais longe possível, mas se não passarmos da 1ª fase, estou pra ver quantos não saem à rua para dizer "eu nunca gostei daquele gajo!!! Maldito Brasileiro!!!"... Mas por este andar, ainda metem o Chalana a substituí-lo... venha o diabo e escolha!!
Saúde mental (escrito em 16/08)
-
Hoje levantei da cama agora às 7:00 da manhã e desisti de dormir. Estava
muito ansiosa, com muitos pensamentos e resolvi levantar e ser produtivo.
Enfim, ...
Há 5 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário