As expectativas não são muito elevadas, porque sou daqueles que preferem uma boa posta de vitela com arroz e/ou batata numa qualquer churrasqueira barulhenta do que um pedacinho de carne confitada e sublimada, acompanhada com 3 metades de tomate cherry e meia fatia de courgette, além das 6 folhas de coentro, delicadamente dispostas pelo prato. Mas é uma boa oportunidade não só de conhecer o espaço, mas essencialmente de passar um bom bocado com bons amigos (claro que só escrevo isto porque um deles é habitué por aqui...).
Como não sabia ao certo onde é o tasco (oops, em "nouvelle cuisinês" diz-se "o espaço"), fui procurar ao Google Maps.
Apesar de já conhecer a funcionalidade de ver o caminho através de fotos, de forma muito interactiva, voltei a maravilhar-me com as capacidades dessa treta.
Dá praticamente para ver o percurso todo, desde minha casa até à porta do restaurante. E em cada ponto se tem uma visão 360º, e a direcção para onde estamos virados.
E isto tudo de graça...
Faz-me pensar que um dia destes, é descoberto algum plano maquiavélico da Google para dominar o Mundo? Um dia destes toda a gente usa o telemóvel deles, que emitirá um sinal eléctrico que nos tornará todos em escravos, súbditos para todo o tipo de serviços. Ou então, sairá um decreto indicando que, se não tivermos toda a nossa identificação no Google Docs, e a nossa foto no Picasa, não seremos oficialmente considerados como seres vivos. Será que os chineses tinham razão com a censura?
Bom, pelo menos isso não estará para breve, ainda há alguns bugs. Pelas indicações do Google Maps, o restaurante está no lado errado da rua...

4 comentários:
Vais ao Artemísia!...
Bom jantar!
mas diz lá que as trouxas de couve lombarda com alheira de caça e ovos de codorniz não estavam boas, hã?!
:)
habitué...!!
:)
abraço,
Monteiro
Trouxas de couve lombarda e alheira de caça? bah, este Monteiro habitué? pra comer isso n preciso sair de casa.
Beijocas coisa fofa
brancadeneve
Gostei do seu blog! Abraços..
Enviar um comentário