quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Madeira

Aaaahhh, a Madeira, a Madeira...

essa terra tão bonita...

cheia de bananas minúsculas...

tão cheia de turistas e fogo de artifício na passagem de ano...

Com pessoal a descer as ruas em carrinhos de rolamentos gigantes, e ainda paga bem por isso...

Onde a vida é mais calma...

Onde os deputados sofrem avaliações das capacidades mentais...

Hã? Hum... pois, isto depois do homem ter acusado o poder judicial de estar em conluio com o poder legislativo. Nah, que ideia!!! Onde é que o homem terá ido buscar essa ideia???

Esse deputado até prestou um mau serviço à região, porque como todo o bloco da oposição abandonou a assembleia depois dessa treta do pedido de avaliação psiquiátrica, o PSD aproveitou para passar 19 leis que não conseguia há meses, em 15 minutos!
Lá teve que ser, coitados dos senhores, ficaram sozinhos na sala, por isso a única coisa que podiam fazer pra passar o tempo era aprovar legislação. A um ritmo de mais que uma por minuto!!!

Ah! E será de notar que o representante do PSD local que falou às tv's sobre o caso da avaliação psiquiátrica (não sei se seria o líder da bancada) tem o lindo nome de "Coito Pitta". Coito Pitta!!! Que raio de nome é esse??? E ainda diz que o outro é que não regula bem??? E o gajo do notário que aceitou registar um nome desses, não devia ter sido levado de imediato à instituição psiquiátrica mais próxima???

Não esquecer que o deputado em causa já viu o seu carro destruído à bomba, por alturas das últimas eleições autárquicas. E parece que não aprendeu!!! Prá próxima vai a casa toda!!! Vão contratar o tipo do filme Munique, e desta vez não escapa!

Aaaahhh a Madeira...

Esse paraíso fiscal para as empresas...

Aaaahhh a Madeira...

Sem comentários: