sexta-feira, outubro 20, 2006

SCUT's

Então vamos ficar sem as SCUT...

Ou melhor, as SCUT vão passar a ter portagem..

Curioso, é só no Porto e arredores. Só falta mesmo termos a VCI com portagens. Santo Deus, há alguma alternativa ao IC1? Qual? A nacional 13? Valha-me Deus. E ainda vêm com a desculpa que o Porto tem mais possibilidades para pagar do que os outros lados onde há scut's...

Por mim, uma coisa é certa: coloquem portagens no IC1 e é da maneira que deixo de ir dar uns passeios à Póvoa, V. Conde, Viana, etc. Só tenho pena de deixar de ir à Feira, mas aí vale a pena o sacrifício de aguentar a nacional.

Eu até estava a gostar deste governo, mas esta não, esta, sem dúvida, não foi uma medida muito inteligente.

E no IC24, vão colocar portagens onde??? Não há espaço!!!

E já agora, hoje ao passar pela portagem reparei numa coisa: a mim, quando passo pela Via Verde, surge o semáforo verde e a quantia a pagar. Só. Mai' nada. Mas ao tipo que ia à minha frente, numa carrinha, ao passar, surgiu um semáforo amarelo (sinal de algum problema), mas com a indicação em baixo "Boa Viagem"!!!

Então, quer-se dizer, ando eu a pagar aquilo, e népias, nem um "muito obrigadinho", um "worten sempre", nem mesmo um "anda, paga e não bufes"!

Mas ao tipo que, alegadamente, não paga, desejam-lhe boa viagem! Olha cum caraças... Então e se eu passar na via verde sem caixinha, e aí a uns 180 à hora, será que no ecrã surge "Ora então boa viagem, agradecemos a atenção, e já que está a entrar no Porto, sugerimos o Penthouse para um copo intimista, oferta da Via Verde..."

2 comentários:

El Pirata disse...

nao te sabia regionalista meu caro amigo :)


e tás mais refilão do que me lembro! Entao querias um obrigadinho? Lá pq es engenheiro nao significa que devas ser tratado acima dos outros :)

PS:

Andrew? Que aconteceu ao velho e portuguesissimo Andre? Olha-me este artista, lá porque sabe primeiro que os outros qd começa a schover (a unica vantagem de ter 190 cm...) nao significa que passe a Andrew!! Alias, para mim, serás sempre o Pinheiro :)


Abraço e vê se escreves mais aqui porque vou passar a ser visita assidua!

Andrew disse...

Meu jovem, sou regionalista, quando vejo injustiças regionais.

Quanto ao Andrew, explico-te o porquê, depois de me dizeres quem és...

Abraço, pirata de água doce!

:)