quinta-feira, novembro 05, 2009

No Afeganistão, mandam os que lá estão...

Depois de mais um atentado à bomba, a ONU decidiu retirar parte da sua delegação no Afeganistão, e enviá-la para o Dubai, como medida de protecção dos seus elementos.

Oras, duas questões:
- Então e os que ficam??? Chiça! Se fosse eu, andava doido a perguntar "mas quem é que eu tenho que fornicar para me tirarem daqui???". Com que cara os coleguinhas que lá ficam, se despedem dos coitados que vão ter que ser transferidos para o Dubai?? "Olha, cuidado lá como os árabes de branco, esses são do pior!"... só para meter medo. Ou "Olha, eu se fosse a ti não ia, aquilo é muito quente, tens que ter protector factor 50"...

- Então mas... os que vão, segundo a própria ONU, serão reinseridos posteriormente. Quem é que, no sei perfeito juízo, depois de passar uma temporada no Dubai, vai pensar "ah agora voltamos para o Afeganistão? Ora pois com certeza...". Voltavas, voltavas... Imagino a quantidade de baixas por insolação ou algo pior na altura da chamada de regresso. Esta gente até deve ter vergonha. Um tipo conhece uma boazona num bar de Abu-Dhabi, e vai-lhe dizer "eu sou Afegão, sou como os galgos"??? Nem pensar! Ele quer é ficar lá 5 anos para depois poder pedir a nacionalidade e jogar pela selecção!


Ainda por cima, ali ao lado, no Iraque, houve também por estes dias, um atentado com uma bicicleta armadilhada. Hum... uma bicicleta armadilhada... bom, suponho que o próximo passo seria um skate armadilhado. Até poderia ser uma segway, levava mais C4, mas ao preço que custam, ficam só para os chefes da tribo.
Em seguida, os patins em linha armadilhados, e depois aquelas trotinetes em que andam os putos e os tios da aldeia, armadilhadas. E não tardaria muito a vermos atentados com aquelas sapatilhas com rodinhas, que todos os adultos gostariam de ter, armadilhadas...

1 comentário:

Beyba disse...

E porque não um boomerang ou até mesmo um papagaio de papel...

Realmente!!!