domingo, dezembro 11, 2005

Cessna

Há pouco tempo, comemorou-se o 25º aniversário do falecimento de uma pandilha, que ia em alta borga num Cessna, lá para os lados de Camarate, quando alguma coisa correu mal e ops, lá foram todos ter com o Criador.

Eram pessoas importantes? Com certeza. Um ou outro fazem falta ao panorama político português? Muito provavelmente. É necessário recordar exactamente as mesmas coisas todos os anos??? Nem pensar!!!!!

Pelos vistos, a 8ª Comissão de inquérito decidiu que foi atentado. 8ª? 8ª?????? De quantas precisam???? Será que faz parte do programa eleitoral de qualquer partido, quando chegar ao poder, criar uma Comissão de Inquérito ao desastre de Camarate? Hmm... dá-me ideia que, daqui a 15 ou 20 anos, vemos uma jovem pivot de telejornal abrir o "Jornal da Noite" com a notícia "A 17ª Comissão de Inquérito ao acidente de camarate concluiu que se tratou, de facto, de um atentado, mas o caso foi arquivado definitivamente porque todos os implicados já morreram de velhice."

Este ano lá arranjaram uma reportagem com a tal nórdica de nome esquisito, como quem dá um espirro (Snu). Espanta não terem arranjado histórias sórdidas de amor e paixão, e ménages a trois entre o Sá Carneiro, a dita-cuja e o Adelino Amaro da Costa. Já agora, metiam os pilotos do avião ao barulho, e estava explicado o motivo do acidente! Para o ano, o que será? Talvez a história de sexo ardente da senhora que morava no prédio ao lado da pastelaria próxima do local da queda do Cessna. Hmm... falar em sexo faz-me lembrar a versão SIC do Crime do Padre Amaro. Será que afinal o Amaro era o outro, e "Padre" era só nome de guerra?!?!? Está tudo explicado!!!

A ver vamos no que reserva o próximo ano...

Sem comentários: