domingo, maio 28, 2006

Merche contigo?

Na televisão portuguesa, ao contrário do que acontecia há uns anos atrás, há miúdas giras hoje em dia, nomeadamente fora das telenovelas, filmes e séries.

Claro que a mulher de hoje arranja-se melhor que em 1985, mas assim de repente, lembro-me de algumas jornalistas, da Sonia Araujo, e claro, da Merche Romero. Não existia disso naquela altura!

Esta última tem sido comentada ultimamente, pelo seu relacionamento com um jogador da selecção que só tem menos 8 anos que ela. Pffff, qu'é isso, isso não é nada, o amor não escolhe idades. Afinal, é perfeitamente natural que uma miúda alta, elegante, loira, jeitosona, que já tentou meter o irmão canastrão a apresentar um concurso que durou 3 semanas, e com 29 aninhos se apaixone perdidamente por um puto de 21 anos, que mal sabe falar português, que só joga num dos melhores clubes do mundo, pelo que recebe um salário como ela nunca iria receber na vida inteira, que gastou 40 mil contos em roupa na primeira semana em Inglaterra, e que já é reconhecido em todo o mundo. Pfff, nada mais natural apaixonarem-se logo!!!

Ao menos que ela o ajude a escolher umas roupinhas mais interessantes...

É isso, não ligo muito a artigos do "cor-de-rosa", mas quando se olha para a primeira página de um Público ou um JN na banca de jornais, facilmente o olhar é desviado para os títulos coloridos e garrafais das revistas cor-de-rosa, onde com 3 ou 4 palavras fortes e um sub-título que descreve a história completa em 6 palavras ou menos. E assim se vai acompanhando o caso.

É claro que acho a rapariga engraçada, gira, jeitosa. Mas mesmo dentro das loiras, prefiro uma tipo Sónia Araújo, sempre tem um estilo mais simpático, menos interesseira. Mas preferir mesmo, prefiro as morenas. Ponham-me uma Mª João Bastos à frente, e se me perguntarem pela outra, só consigo responder "Mexe quem?"...

Mas enfim, sorte para o casal maravilha, que sejam muito felizes até vir o divórcio milionário...

PS: Ok, ok, tou a ser mauzinho... sinceramente, é coisa que nem me aquece, nem me arrefece. É como aquele programa das danças, que tanto sucesso tem. Para que raios me interessa estar a ver pessoas famosas, na sua maioria com grandes contas bancárias, a divertirem-se a dançar na tv enquanto o povo aplaude? Ainda se fossem desconhecidos a tentar ganhar qualquer coisa...

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.