segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Vitória do SIM

Yupi! Ganhou o Sim! Ena ena! Festa Festa!

...

Mas que raio... Porque se faz tanta festa? Ganhou-se algum campeonato? O país avançou 30 anos rumo à modernidade?

Não.

Porras, eu votei SIM, porque me fizeram uma pergunta, e eu respondi! Mai nada! Se acho que não deve ser penalizado? Claro que não! Pronto! Não faço uma festa lá porque o Sim ganhou. Isto porque não vão acabar os abortos clandestinos, não vão acabar os bebés nascidos em caixotes de lixo, não vão acabar as gravidezes indesejadas, nem se vão passar a fazer abortos a torto e a direito.

Mas o PS festejou como se tivesse ganho as eleições. Treta. Vá lá que acabaram cedo os festejos.

Mas vamos deixar de falar com quem votou Não? Serão uns proscritos da sociedade? Não. Até porque durante algum tempo, vai continuar tudo na mesma, até a lei ser publicada no diário da república. E vão continuar a ser do Não. Talvez até engravidarem sem querer, e só descobrirem às 4 ou 5 semanas, e acharem que não têm condições para ter uma criança... E para quem me pergunta "e então às 10 semanas e 1 dia, já é crime???", eu respondo: E então, na autoestrada a 120, já é crime? E somos multados???...

Ok, ok, estou a bater no ceguinho. Já acabou a eleição, bem como a campanha. É altura de voltarmos todos a falar uns com os outros, como os boxeurs que se desfazem, para no final ficarem aos beijos e abraços.

Por mim, ainda achei piada quando alguém disse "epá, agora que o fim ganhou, já podemos todos fornicar à bruta, porque depois podemos abortar..."

Sem comentários: