quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Comentários do Hi5

Eu tenho um perfil criano no hi5.

E vou lá de vez em quando, e dou umas voltas, pelos perfis que surgem na janela inicial.

E divirto-me a ver as mensagens que alguns idiotas enviam.

Há mesmo muito idiota que envia um comentário a uma foto de uma mulher capa de revista (mesmo que seja revista porno), no qual deixa o e-mail.

1º- Este pessoal acredita que as fotos são verdadeiras??? Hellooooo, está alguém em casa??? Acham mesmo que uma miúda podre de boa ia colocar uma foto em trajes menores (ou sem trajes) no hi5??? Bem, eu tenho uma em trajes menores no meu perfil... Mas não é bem a mesma coisa... :)

2º - Este pessoal também acredita que, mesmo que a miúda fosse a da foto (se é que é mulher!), iria querer ir prá cama com um desconhecido que lhe enviou uma mensagem a dizer "és mesmo boa, se quiseres que te coma toda, adiciona-me, e no messenger também".

3º - A juntar a isto, ainda deixam mensagens inundadas de erros. Isto mesmo dando o desconto da "linguagem de telemóvel". Mas mesmo esta, irrita! Senão, vejamos um exemplo, retirado do hi5:
"Aurelio diz: És muito bonita acho bem ke keiras novas experiencisa sexat feira vou pa serra do geres acampar. ja deves ter raparado ke sou dos açores. es mesmo muito bonita. vou pai sexta e venho na karta da-me o teu nº: telemovel"

Valha-me Santa Mª de Lurdes Rodrigues, São Mariano Gago, isto, além de um português em linguagem de telemóvel, mas mesmo assim péssimo, é uma burrice tamanha! Sim, claro, isto estava numa página de uma loira boazona, com uma única foto em que alguém lhe está a agarrar o peitoral.

O que estava eu a fazer nesse perfil? Er... Hmm... Bom, tenho que ver, para poder criticar, não??? :)

Ainda por cima, vamos lá a ver. Esta linguagem de telemóvel acaba por ser estúpida, porque na maior parte dos casos, não poupa caracteres! Limitam-se a substituir os "Q" pelos "K". Acho piada que o tipo diz "já deves ter reparado que sou dos Açores". Isto depois de meia dúzia de palavras escritas... deve ser do sotaque!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi.
Isso do Hi5 é engraçado, sem piada nenhuma.. é como um amigo meu me mandou, para juntar a um grupo "por um hi5 limpo". Aquilo está a perder o sentido inicial...
Não sei se aos homens acontece algo parecido, mas já me aconteceu tambem ser procurada por mulheres, com intenções duvidosas, o que ao principio, sou sincera, ( e passo a ingenuidade) me chocou, porque nao o esperava e de uma forma tão explicita.

Quanto á linguagem... é realmente uma chatiçe...
Além de não se poupar caracteres (e no entanto aderi ao "k", para ser mais rapido) perde todo o sentido da lingua portuguesa. Se já se dão erros ortograficos, então daqui a pouco, nem Portugues se sabe escrever.

É uma autentica dor de cabeça tentar lêr uma mensagem escrita por um adolescente.. .))

Boa semana, bjs