quarta-feira, outubro 15, 2008

Alien Abductions

Eu gostava dos Ficheiros Secretos. Diria que durante vários anos segui aquilo religiosamente. E tinha piada saber que alguns dos casos eram inspirados em histórias verídicas, ou pelo menos em rumores reais (como as roupas no mercado chinês de cópias - "é só cópias originais!").

Uma das histórias recorrentes, da qual também se ouvem relatos ocasionalmente, é a dos raptos por extra-terrestres. Pessoal que vai a guiar calmamente e, de repente, pára tudo e quando acordam já passou meia hora.

Também a série "Os 4400" utiliza essa crença como base da história. Uma porrada de gente (humm... precisamente 4400) que desapareceu e regressa toda ao mesmo tempo. Ao início também gostava dessa série, mas agora... só de pensar que teoricamente têm "material" para 4400 episódios já me assusta!

Mas eu também devo pertencer à classe de pessoal que foi raptado para experiências.

Isto porque é a única forma de explicar os meus atrasos de manhã!!!

Há dias em que olho para qualquer relógio lá em casa, vejo que ainda tenho 5 minutos "livres", e vou fazer algo, tipo comer um iogurte, ou lavar a cremalheira.

E quando chego ao carro, já passaram 10 minutos, ou seja, já vou atrasadíssimo! É impossível! De certeza que devo ser raptado a meio do caminho, para fazerem experiências comigo. Provavelmente invasivas, porque é normal sentir uns movimentos estranhos na barriga... (atenção: eu disse "na barriga"! Lá por se falar em experiências invasivas, o pessoal imagina logo o pior)

Hoje não foi diferente. Olhei para o relógio, vi que tinha tempo, fui apagar as luzes, dizer tchau à gata, e desci para o carro. Quando lá cheguei já estava irremediavelmente atrasado. E como já decidi que quando me atrasar, é para ficar no apeadeiro, ao invés de vir por aí gastar 12 ou 13€ em gasóleo e portagens, lá fiquei uma horita à espera do próximo combóio.

Diga-se que durante esse periodo também "perdi" 10 minutos. Mas aí acho que foi mesmo por passar pelas brasas...

2 comentários:

guimas disse...

Alien abductions... tá bem tá! Deixa a droga!!! ;)

Anónimo disse...

"mas eu também devo pertencer à classe de pessoal que foi raptada para experiências", e só agora te deste conta disso? Nunca tive a menor dúvida de que sim.