sexta-feira, dezembro 19, 2008

Escorregadelas

Um destes dias, ao entrar na casa de banho da escola de gestão onde ando a tirar o cursinho, esta tinha acabado de ser lavada, o chão estava todo molhado.

Não tinham colocado o sinal de “piso escorregadio”, mas o calçado que tinha na altura evitou que me espalhasse pela casa de banho fora.

Mas isso fez-me pensar... E se por acaso me tivesse falhado o pé, e tivesse dado grande tombo? Pior: e se durante o tombo, naquelas tentativas débeis e ridículas de nos aguentarmos nas canetas, fosse dar uma traulitada nos urinóis, que estão ali tão pertinho?

Não estou a ver nenhum homem de pelo no peito, consciente da sua masculinidade e com todo o machismo latente, a chegar à beira dos amigos com grande galo na testa e dizer “epá, dei uma cornada no mijadouro”. É que não soa nada bem, não é coisa... d'homem! Um tipo magoar-se no mictório é coisa de quem não sabe o que faz... quase coisa de maricas. O George Michael podia-se magoar no WC, mas isso é porque gosta de fazer lá acrobacias.

Imagino o que diria o macho... “epá, andei à porrada com um gajo... mas deixei-o em pior estado!”.

Ao que respondem os amigos: “então? Mas acabaste de sair daqui para ir dar uma mija!”

“...er... pois, mas apareceu um gajo que me queria assaltar, de ponta-em-mola e tudo, e... e depois de muita porrada dei-lhe uma pantufada tal que ficou com a moina enfiada na sanita. Até puxei o autoclismo mas o tipo não foi junto”. Bom, desde que não fosse o George Michael...

O problema é se o tipo fica com o “Roca” marcado na testa...

1 comentário:

Anónimo disse...

Vejam só a que tipo de pensamentos leva um simples chão molhado, paranóias de machos,???,uma mulher nem olharia sequer para o chão.