domingo, junho 18, 2006

Idades metaleiras

Na semana passada fui a um concerto. De heavy-metal.

Mais exactamente, da banda "Ill Niño", tocam num estilo engraçado, misturando na mesma letra o inglês e o espanhol, e incluindo um estilo de percussão muito latino. Isto no Hard-Club, um local muito giro, e com uma vista fabulosa para a inconfundível cidade invicta (www.hard-club.com). Algo sub-aproveitado, eu diria.

Posso dizer que, a certa altura, antes de começar o concerto, olhei em redor e senti-me algo velho. Caramba, um tipo com 31 anos no meio de putos de 15 e 16, a preparar-me para andar aos pinchos com uma música que claramente não entra no habitual para pessoal da minha idade?

Mas rapidamente pensei...

... não, não estou velho para isto! Nem pouco mais ou menos!!!

O facto de ter feito 31 anos é apenas uma indicação, algo que vem no BI. Na prática, a idade é como nos sentimos por dentro. Se nos sentimos velhos, então sim, somos e parecemos velhos, e isso causa uma falta de motivação para a vida, que consequentemente ainda nos faz mais velhos. Mas se nos sentimos jovens, é isso que aparentamos, e é assim que conseguimos aguentar um concerto aos pinchos, ou uma noitada numa disco, ou, infelizmente, uma noitada a trabalhar!!!

Bem hajam os Ill Niño por me fazerem sentir um puto...

Mas isso não invalida sentirmo-nos deslocados no meio de putos com metade da idade...

PS: "Bem hajam" é uma expressão de velho.... não? ;)

Sem comentários: