terça-feira, novembro 25, 2008

China in your hands...

Estou há 3 dias na China. O primeiro dia foi passado a recuperar do jet-lag, depois de:
- 2,5h de avião Porto-Frankfurt;
- 10h de avião Frankfurt-Shanghai;
- 2h de camioneta Shanghai-Suzhou.

Sim, camioneta. Aventurei-me, e em vez de vir de táxi, acabei por optar a camioneta de província. Não foi grande problema dar com o autocarro correcto, felizmente a mulher da estação berro o nome da cidade para onde vinha. E por acaso, o tipo que, ao entrar numa paragem intermédia, veio reclamar de que estava sentado no lugar errado, falava bem inglês e foi simpático...

Hoje, para me vingar, fui a uma casa de massagens. Atenção: massagens MESMO! Nada de... "happy end"... A mulher partiu-me todo, diria mesmo que nos pés tive umas dores algo penosas, mas estou relaxadinho, e acredito que vá ter uma noite descansadinha.

Mas regressando ao autocarro, na estação tinha o aviso aqui apresentado. O que achei algo estranho. Mesmo dando o desconto da tradução literal, não consigo perceber o que dizem ao embrulhar a barba ou não sei quê...



2 comentários:

Anónimo disse...

E que raio foi o menino fazer á China? Não lhe chegam as paletes de lojas chinesas que há por cá? Ou foi comprovar in loco se é mito ou não que são - ou | ahahahahhah

Andrew disse...

E não é que isto é mesmo uma loja chinesa em ponto grande??? Só que a negociar, são piores que marroquinos!!!

Giro, giro, é ver os trabalhadores da pista do aeroporto de shanghai a dizer adeus sincronizados ao avião quando este começa a andar... :)