segunda-feira, novembro 17, 2008

The Clothes Nightmare

Já agora, não resisto a colocar aqui uma cena assustadora, que acabei de deixar em comentário a um dos blogs que vejo regularmente (o do Mercado...).

Trata-se de uma cena de um filme de terror em que o protagonista vai ao... oops, não, afinal é só a inauguração do estádio de Alvalade XXI, em Agosto de 2003.

Esperem até ao minuto 2:05, e pasmem-se com algo que decerto muitos de vós terão tentado apagar da memória.

Eu ainda acho que o desejo da rapariga era ser lutadora de Sumo....


4 comentários:

Filipa disse...

Acho que não vou conseguir dormir logo à noite :)
Que coisa assustadora...

Anónimo disse...

estavas a falar da cantora? se sim, esquece-se o resto ouvindo-a cantar, ou não concordas que tem uma voz do caraças?

Anónimo disse...

Bem, eu não sou muito dada a modas, embora reconheça que um pouco de maquilhagem e uns trapinhos bem escolhidos (repito, BEM ESCOLHIDOS!!!) nalguns casos, até podem fazer milagres, mas transformar uma pessoa bonita como a D.P. nisto é verdadeiramente... aterrador!!!
Menos assustador é, sem dúvida, o estádio de Alvade XXI que é liiiindoooooo! Pelo menos, é assim que o recordo... pudera, com um concerto dos U2, qualquer local se torna belo e inesquecível:)

Beijinhos,
Mara

Andrew disse...

Sim, acho que a mulher tem boa voz, mas nesta música leva-a a limites que, parece-me, não havia necessidade-zz-zz.

Quanto ao Alvalade XXI, é o nosso WC nacional :). Todas as figuras de estado pedem para lá ir dar uma mijoca, em visitas oficiais, porque vêem aquilo do ar e ficam com vontadinha... ;)

Esperemos é que os U2 sempre venham ao Porto!!!!