terça-feira, outubro 30, 2007

Un movimiento sexy...

Às vezes, dizem-me que a forma como coloco o saquinho de chá na chávena de água quente é efeminada.

Eu não concordo. Estão à espera de quê? Que deixe cair a saqueta e pronto? Não, um bom chá tem que ser minimamente misturado, para proporcionar uma homogeneização eficaz da infusão. Nem o vou fazer à bruta, senão metade do chá sai borda fora.

Não, não considero isso gayzola. O que sim considero gayzola é a forma como muito rapazola cruza as pernas. Isso vê-se muito nos combóios e cafés, homens a cruzar as pernas tal como o fazem as mulheres.

A questão é que a anatomia masculina não é igual à da mulher! Há ali qualquer coisa no meio! Tudo bem que poucos o usam convenientemente, mas está lá, dois badalos e um indicador. É que quando se cruza uma perna, juntinho como uma mulher, há 3 hipóteses:
1 – Ou o tipo é masoquista e gosta de os ter esmagados;
2 – Ou mesmo antes de cruzar a perna, o tipo faz um movimento pélvico que impulsiona os badalos para cima, escapando assim à tortura. Mas não é qualquer um que o consegue, é daquelas coisas só ao alcance dos monges de Shaolin, ou de tipos que aguentam 10h de sexo tântrico e acham o máximo não tocar na miúda;
3 – As jóias são de tal forma diminutas que não sentem o impacto aconchegante de coxa com coxa.

Não é para me gabar, até porque estou dentro da média, mas não consigo cruzar a bela da pernoca dessa forma tão efeminada. Tem que ser um cruzar mais aberto. O problema é que, como tenho 1,90m, e grande parte deles são ocupados pelas gambas, a perna aberta cruzada ocupa um espaço brutal, o que inviabiliza que alguém se sente ao meu lado e diga “uuhh, tens um cruzar de pernas mesmo másculo”... :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é gayzola nem efeminada, essa tua maneira de dissolver o cházinho (que já o facto de ser chá, pode gerar dúvidas a esse respeito...eheh)! É...como é que se diz?! Abichanada, pronto!!
E essa do cruzar de perna à Sharon Stone até tá bem dita! Porquê?! Porque eu pensava o mesmo e até fui torturado uma série de vezes, mas...tal como tu, não sou um gaiato rodas-curtas e tive que me render às evidências! A partir daí...Treino e mais treino, pá! É só isso!
Agora faço cada malabarismo que só visto!
Abraço.