sexta-feira, março 23, 2007

Diácono Remédios da Publicidade

Ontem vi um cartaz publicitário a uma conhecida empresa de artigos de escritório, cujo nome em português, traduzido à letra, quer dizer "Centro de Escritório Agrafos".

Nos tempos idos do antigamente, chamava-se apenas "Centro de Escritório", mas depois fundiram-se à "Agrafos", uma das maiores empresas mundiais dessa área.

Aliás, o pavilhão dos Los Angeles Lakers, famosa equipa da NBA (camp. basquetebol americano), tem o patrocínio dessa empresa. Tem mesmo o nome oficial de "Centro de Agrafos". Também lá joga uma equipa de hóquei no gelo, e não estou agora recordado se uma outra equipa menor da NBA lá joga, que dá pelo nome de "As Tesouras de Los Angeles" (LA Clippers). Ou seja, as tesouras jogam no Centro dos Agrafos. É, está relacionado.

Mas o que me chamou a atenção foi o conteúdo do anúncio. Tinha um casal num abraço e beijo apaixonado, com o seguinte texto: "O prazer da impressão e da cópia".

...

"O prazer da impressão e da cópia"??? Com uma cena apaixonada? Que raio é isto?

Faço minhas as palavras desse grande Garante da Justiça e Bom-Senso, o Diácono Remédios: Oh meusj amigos-je, não havia necessidade...

Que raio de prazer se tira de fazer uma impressão ou tirar uma fotocópia??? Será que andei a perder alguma sensação agradável estes anos todos? Será que é por isso que se vê tanta gente a tirar fotocópias das mãos, ou pior, baixar as calças, sentar-se em cima da fotocopiadora e carregar no botão de cópia? Aquilo dá tusa?????

Será que quando se pede para tirar frente e verso, levam-nos ao orgasmo total???

Hmm... vou-me lembrar disso, na próxima vez que for ao Centro dos Agrafos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eheheh...
Tá boa!

Mas olha...
A solo não sei, mas em dueto... upa upa!!!
...em cima da fotocopiadora, claro!

Porta-te.
:-)