sábado, março 17, 2007

Mais sinais dos tempos...

Esta semana tive mais uma revelação de que os anos vão passando, e não estou a ficar mais novo... bem pelo contrário...

Seguindo o habitual ritual de higiene diária, que inclui o duche completo, e durante este, reparei que me nasceu mais um cabelo branco.

Quem me conhece acha estranho, porque tenho muitos, e não notaria o nascimento de mais um.

Só que este é na zona púbica!

Caraças, um cabelo branco na zona erógena...

Não há dúvida, é daquelas coisas que nos fazem pensar "porras, tou mesmo velho!!!".

O que se segue? Começar a procurar lares de 3ª idade? Inscrever-me na Universidade Sénior? Começar a olhar com outros olhos para os anúncios das revistas, de aparelhos auditivos? E de dentaduras postiças???

Oh balhamedeus, e pensar que ainda tenho mais 36 anos de pagamentos da casa...

Estou a imaginar a próxima vez que estiver com uma rapariga. Sim, estou a falar de "estar" com uma miúda, ali no calor tórrido da noite (ou do dia, ou do lusco-fusco... quando for!), e ela reparar no cabelito branco, ali isoladito no meio do negro dos compinchas capilares. Provavelmente, solta uma de duas opiniões:

1 - "Epá, afinal o teu cabelho grisalho não é pintado!!!"
2 - "Txiiii, deixaram-te sair do lar hoje, foi? No teu tempo, quando se dava uma ainda era com PH???"

Sinceramente, prefiro a primeira opção...

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que foi a primeira vez que vi, ou melhor li, alguem a falar tao abertamente deste assunto...Só tu realmente, para dismistificar certas coisas...

Bjs

Anónimo disse...

Caro André, ou artisticamente Andrew...

Admiro, mas admiro mesmo a tua coragem e à-vontade para falares deste assunto aqui no teu blog!!!

Mas olha que as gaiatas podem sentir-se um pouco impressionadas (não sei se será este o termo correcto) por confessares tamanho reflexo dos anos passados! Quer-se dizer...se estivesses de luz apagada e elas não soubessem de nada, ainda passava...mas olha...azar!

Mas pronto...sempre podes comprar aquele spay da TVShop...o GLH, ou lá como é que aquilo se chama...! Dizqu' é uma espécie de tinta!
Deve dar para disfarçar esse pintelhozito!

Um grande abraço.
Continua o bom trabalho!

Até mai' logo...

Monteiro.