quarta-feira, dezembro 20, 2006

Natal no shopping

Ontem tive que ir ao Norteshopping.

Isto não teria nada de anormal, não estivéssemos a 5 dias do Natal. Ou seja, estava lá eu e mais 30 mil pessoas.

Que confusão!!! Que violência! Que trauma!

Estive lá o mínimo tempo possível, mas como já era algo tarde para jantar, resolvi encomendar uma refeição, para levar para casa. Depois da encomenda, fui fazer a compra que precisava, enquanto aguardava pela refeição.

Ao sair da praça da alimentação, passei por uma casa de sandes, onde estava uma jovem lindíssima na fila.

Para quem me conhece, o que aconteceu a seguir é claro como a água: dei uma traulitada com a cabeça num pindericalho natalício que tinha na parede. Pior, quando voltei a olhar para a jovem, enquanto passava por ela, ela ria-se da situação.

A situação poderia não ter sido má de todo, se eu tivesse aproveitado para inventar um comentário jocoso, que daria origem a alguma resposta, e quem sabe ao início de uma conversa. Mas é claro que não o consegui fazer. Lembrei-me de algo engraçado para dizer, mas só 10 segundos depois. Já não tinha muita piada voltar lá, bater no ombro da rapariga, e dizer "olha, há pouco, isto e aquilo...". Nem olhei para trás, voltei a entranhar-me no meio dos milhares de anónimos visitantes daquele templo consumista.

Convenhamos, uma mulher com um palminho de cara, hoje em dia, ainda consegue muita coisa... Depois vêm dizer que são discriminadas, e coisa e tal... Têm-nos na mão, isso sim!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

já desesperei, ja me enervei e já me resignei.... nestes dias nao se pode é ir a lado nenhum....
Agora.... que pena nao ter sido eu a felizarda a ter provocado esta traulitada na cabeça...

Anónimo disse...

Eu fui ao Norte Shopping na quinta feira que antecedeu o Natal.... Muita confusão mesmo..... Só tenho pena de não ter sido eu a causadora da traulitada... é claro que teria sido mais atenciosa e perguntado se te tinhas magoado:)

Bj.

Kikas

Andrew disse...

Estou a ver que anda gente neste mundo que deseja causar traulitadas aos incautos...

Bom, desde que seja para tratar da ferida depois... :)

Anónimo disse...

Hummmmmm!!
Uma traulitadazita de vez em quando nunca fez mal a ninguém... :)

Kikas