domingo, agosto 12, 2007

Clínica do sono? Parece mais o talho!!!!!

Bom, fui à consulta para tirar os tubos, o médico tirou-os e nunca mais parei de sangrar.

Rais parta, e é que não pára. Amanhã volto lá para ver se isto é normal... Pelos vistos é, dito por quem já fez a cirurgia ao nariz.

De qualquer forma, reparei numa coisa, ao olhar para o que resta da minha garganta... Não tenho campaínha!!!

Sinto-me diminuído... mais do que dor, sinto desconforto na garganta (ok, e sinto dor também, mas não se compara ao sentimento de ficar sem campaínha).

Supostamente, o período de recuperação é de 8 a 12 dias... ou seja, em teoria, algures durante esta semana deixarei de ter dores. Mas será que deixo de sentir incómodo? Será que não me vai fazer falta a campaínha? Será que a minha masculinidade não se irá ressentir??? Será que vou ser o mesmo??????????

É que depois da barbárie efectuada na minha cavidade laringológica, fiquei com um problema que, esse sim, me preocupa... Não consigo dizer os R's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é tão mau como o ministro Sagmento, os R's com a língua ainda consigo, mas os R's com a garganta não... amanhã vou-me queixar disto ao carnicero, ooops, ao médico, porque nunca me indicou isto como efeito secundário da operação. E desculpem-me as mulheres, mas preferia continuar a roncar do que agora ter que dizer "goncar".

Talvez seja enquanto isto recupera, e talvez quando a garganta deixar de estar inflamada volte a conseguir dizer todas as letras do alfabeto... é daquelas coisas que só reparamos como são importantes quando sentimos falta delas...

Se o tipo me diz que isto será permanente... ai temos o caldo entornado!!!

Para já, vou dando a devida publicidade negativa: problemas de sono? NÃO consultem a "Clínica do sono", do Dr. Anselmo Pinto, é homem de poucas falas, e daqueles que gosta muito do dinheiro que ganha com cada operação, ou seja, faz os possíveis para ter bastantes operações, mesmo quando talvez elas não sejam necessárias... para ajudar, a Médis paga certinho...

Sem comentários: