quinta-feira, agosto 09, 2007

É hoje! Adeus aos tubos!

Aleluia! Vou tirar hoje os tubos que tenho enfiados no nariz!

É que isto já chateia, incomoda bastante, principalmente na altura das refeições, e ao dormir. Já para não falar na fala, é que estou verdadeiramente com "uma maneira esquisita de falar"...

Além disso, chateia estar confinado às paredes de casa, sem poder apanhar sol para não aumentar o risco de hemorragias. E com este sol que tem estado... ninguém acredita quando digo que não saí de casa!

Posso dizer que a programação da TV durante o dia não é má de todo... isto, claro, para quem tem acesso aos canais por cabo, porque se fosse a contar apenas com os 4 canais portugueses, valha-me Deus!!! Os programas da Fátima Lopes e do Goucha são execráveis! O do 1º canal ainda se aguenta, mas é obviamente preferível mudar para um AXN ou um FOX.

Ainda assim, e como não gosto de ficar parado, acabo por ter vontade de ir trabalhar. Parece impossível... Provavelmente, se realmente hoje tirar os tubos e me sentir melhor, amanhã já me vai custar ir trabalhar, porque aí já estarei bom para fazer outras coisas...

1 comentário:

Anónimo disse...

É tudo uma questão de tubo, e ainda bem que te vais livrar dele...entretanto ficas-te pelos cabos, estou mesmo a ver, ainda bem que és engenheiro, eheheh! Bjns de melhoras