sexta-feira, agosto 03, 2007

RRRROOOOONC!

Acabei de saber que a minha cirurgia para a próxima 2ª-Feira está confirmada.

Sim, vou ser operado ao nariz e garganta. Porquê? Bem, não é tanto por mim, mas pelos outros... ressono!

Sim, eu ressono! Não tenho vergonha de o dizer! E não sou daqueles que pensa que homem que é homem, tem que botar faladura mesmo quando dorme, e para todo o prédio ouvir! Isso é que é ser macho, dizem alguns! É como mandar a bela bisga para o chão ou arrepanhar o ignóbil testículo de forma a reduzir a comichão induzida por anos de maus tratos e abusos da zona genital. Não é o meu caso. Também não me considero metrossexual por cuidar de mim e dos outros, é uma questão de saúde pública!

E nem se trata de evitar problemas como a apneia do sono, porque não a tenho, segundo os testes que fiz, é mesmo uma questão de incomodar os restantes.

E é chato, convenhamos... adormecer junto à miúda de quem se gosta, ter um soninho descansadinho, e acordar passadas umas horas, olhar para o lado e ver a rapariga com os olhos esbugalhados e grandes olheiras, com cara de quem não pregou olho a noite inteira.

E os vizinhos... eu ouço o vizinho de cima! Por isso, suponho que os outros também me ouçam a mim! Será que me vão dar uma prendinha quando deixarem de ouvir o estrondo nocturno? Ou isso ou pensam que estou para fora, e ainda me tentam assaltar a casa...

Só é chato quando o médico se vira para nós e diz "Olhe, tenho que lhe avisar que esta operação é simples, mas tem 8 a 12 dias de recobro com dores que podem ser fortíssimas!". Pelos vistos, depende de pessoa para pessoa, e há quem aguente na maior só com uns be-u-ron's. Espero que seja esse o meu caso, mas algo me diz que vou andar por aí a trepar pelas paredes e a morder almofadas...

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eh pá...Espero que tenha corrido bem e que já não incomodes tanto o pessoal que mora nos quarteirões vizinhos!!
Abraço.

Anónimo disse...

Muito boa recuperação porque deve ter corrido bem de certeza...daqui a dias estás como novo, e com upgrade, já viste? É quase como uma plástica mas os resultados não se vêem só se ouvem!!! :) bjns

Anónimo disse...

Espero que estejas bem, Pequenito!...Beijoquinhas

Andrew disse...

Obrigadinho pelas palavras de apoio. A recuperação ainda não acabou, já deixei a peripécia descrita noutro post...