sexta-feira, maio 25, 2007

Auditoria à Memória

Esta semana não me correu muito bem.

Entre 3ª e 5ª tive uma auditoria de um cliente. Basicamente, duas pessoas vieram do norte da Europa para ver como estava o nosso processo. E nestas alturas, temos que andar sempre em cima das visitas, a fazer de "baby-sitter", e a responder a todas as suas questões e necessidades (excepto as fisiológicas, aí só resta indicar: "o WC é por ali...").

Nestas alturas, o stress é grande. Ficamos sempre à espera daquela pergunta que nos deixa encalhados.

A juntar ao stress, vem a idade, que já não é a tal do gostinho especial... Logo no 1º dia de auditoria, chego ao gabinete, vou ao sítio onde guardo o computador (portátil) e zás, irrompe com estrondo no cérebro a noção de que me esqueci do mesmo em casa... A questão é que a casa fica a 60Km...

No 2º dia não me esqueci de nada (vá lá).

No 3º dia esqueci-me dos documentos e dinheiro, e da valiosa Pen, com informação importante. Andei o dia todo sem BI e carta de condução, sem dinheiro para uma chiclet, e sem poder responder aos auditores "sim, claro, tenho esses dados de que necessita aqui mesmo, na pen...".

Ainda assim, correu tudo bem. Gostaram do que viram, gostaram do que ouviram, e gostaram do que comeram no jantarzinho da praxe, oferecido por nós... Valha-nos a posta à mirandesa, que tantas vezes me salvou na altura certa... E o tinto, então desse, nem se fala...

2 comentários:

Anónimo disse...

Como sempre, uma bela escrita! Só um pequeno reparo, no último parágrafo... a posta não é "à mirandesa", é posta mirandesa!!! oki?
Muitas bjocas e continua...

Andrew disse...

Que queres? Com uma memória destas, lembrava-me lá se era posta mirandesa ou à mirandesa... Já nem sei o que comi hoje ao pequeno-almoço!!!! :)