terça-feira, maio 15, 2007

Circo algarvio

Já lá vão 11 dias que desapareceu a miuda inglesa no Algarve. Oops, agora é Allgarve.

“Allgarve, where All your loved ones disappear”...

E agora levaram para interrogatório o outro rapazote que já cá vive há vários anos. O que a opinião pública não sabe, e que eu soube de fonte segura (tem um fontanário lá perto, está sempre a meter água) é que o real motivo para terem interrogado o homem é o facto de ainda viver com a mãe, com 40 e tal anos.

Enfiaram-no numa sala de reuniões, sempre a perguntar se o tipo não tinha vergonha na cara, por ainda obrigar a mãezinha a fazer almoço e lavar a roupa, loiça e casa de banho. Isto até que alguém se apercebeu que isso não era crime. Mas mesmo assim, continuaram a questionar se o homem não tinha tomates para fazer isso sozinho, quase até às 2 da madrugada. Não sou grande entendido, mas acho que isto constitui uma violação grave da Convenção de Genebra, dos direitos dos prisioneiros.

Falando um pouco mais a sério, desaparecem pessoas em Portugal praticamente todos os dias. E agora porque um casal vai jantar e deixa em casa três miudos sozinhos, em que a criança mais velha nem 4 anos tem, monta-se um circo internacional.

Já ouvi dizer que o casal pode ser acusado de negligência. Enfim, já será dor suficiente perderem uma filha (que não creio que venha a aparecer), mas o facto é que estavam a pedi-las...

3 comentários:

Anónimo disse...

mais que "allgarve" é all grave que venham uns beefs dos tablóides do "kiss and tell" questionar e culpar os nossos C.S.I.'s da P.J.. Não há melhor que a nossa "Judite" que sabe, "beija" mas não conta e não comenta, como um bom gentleman que se preze.
E ainda falam da falta de chá dos portugas, e não fossemos nós e ainda bebiam tisanas de hortelã para amansar as cervejolas do pub ás 5 da tarde. :)

Andrew disse...

Bem, se a nossa Judite não conta, não sei... a julgar pelas fugas de informação tão frequentes na nossa praça...

Já bastam os envelopes mal fechados, os apitos de fancaria e as escutas inaudíveis, o que dirá disto tudo a mãe do Rui Pedro?...

Mas numa coisa tens razão, é mesmo All Grave... :)

Anónimo disse...

no melhor pano bordado a ponto de cruz cai a nódoa.. que não sai na lavagem á maquina a 30º programa delicado. Acho que estava a pôr paninhos quentes... e demasiado amaciador com aroma a sabão natural! :)