quinta-feira, maio 10, 2007

World, hold on...

Há alguns dias que não tenho feito nenhum post porque o trabalho tem sido bastante, e o tempo livre pouquíssimo, e o que tenho tido, sinceramente, prefiro não o passar ao computador.

Mas apesar disso, continuo a dizer que gosto do que faço. Ainda hoje tive aquela sensação de que realmente trabalho numa multinacional, e que a globalização ainda se mantém bem viva.

Vendo como correu o dia de hoje, falei ao telefone com um Coreano na Coreia do Sul, com um alemão em Bad Salzdetfurth, que estava acompanhado por um brasileiro que também trabalha nessa terreola, tive uma reunião ao telefone (a chamada conferência telefónica) com dois alemães em Nuremberga, que acabou cedo porque um sueco não apareceu nessa conferência como estava previsto, enviei um mail a um chinês que trabalha na suécia, com quem tinha estado no dia anterior, fui almoçar com o grupo onde se inclui uma rapariga da Rep. Checa e uma do Brasil (entre muitos e bons Tugas!), ainda troquei uns mails com um Espanhol que se divide entre Barcelona e Saragoça, mais uns mails com um alemão de Nuremberga por causa de produtos para uma marca Inglesa, e acabei o dia no messenger (interno) com um Mexicano (no México) que, depois de me responder a uma pergunta sobre trabalho, me questiona sobre a independência de Portugal em relação a Espanha (nem sabia que o nosso cantinho à beira-mar plantado já tinha pertencido a nuestros hermanos)...

Ah! E a meio da tarde ainda tive uma reunião (presencial) com um alemão, um holandês que por acaso é meu chefe, e um americano, que por acaso é chefe do meu chefe...

Uff! E eu que no Português já mal me safo, quanto mais em estrangeiro...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá estranho!
Desculpa a invasão!...ainda não percebi muito bem como vim parar ao teu blog, mas devo dizer que adorei!! Fizeste-me rir, e isso é algo que realmente gosto de fazer! :)

Estás de parabéns! :)
Beijos de uma nortenha!

Andrew disse...

Obrigado, é bom saber que contribuo para colocar alguns sorrisos por esse mundo fora... mundo ou quiçá talvez até por esse Portugal Nortenho fora! :)