quinta-feira, maio 03, 2007

Chiclet! Prova!.... Mastiga!... Deita fora!... Sem Demora!!!!!!

Há uns tempos, fiz um post versando a problemática psico-social do ritual tremendamente másculo de assentar o tabaco.

Alguns devem lembrar-se, eu falava do tempo que muitos rapazolas da nossa praça ficam a bater o maço de tabaco na mão, ou na mesa, como se isso fosse algo que os distinguisse dos demais, quais martini man da Tabaqueira.

Pois entretanto, tenho-me apercebido de um ritual semelhante, mas do lado feminino. A chiclet...

Já repararam em quantas miúdas aparentam mascar chiclets propositadamente de boca aberta?

Suponho que pensem que assim terão um ar mais "gangsta-rap", porque nos vídeos de hip-hop, as boazonas também mascam chiclets (embora aí já seja chewing-gum, é bem diferente...) em gestos lânguidos e sensuais, ao mesmo tempo que agitam as (inexistentes) banhocas ao redor do artista, esse sim o verdadeiro gangsta-rap que já levou 38 tiros e tem tatuagens até onde o sol não brilha.

Só que as miúdas dos gangsters, geralmente têm 50 kilos a mais, habitualmente todos concentrados na zona do nalguedo, e de bonitas e sexys, só se for mesmo com muita imaginação e na escuridão total... Ah, e geralmente são tratadas por "bitch" ou "ho", que fica um pouco aquém de "princesa"...

A sério, hão de reparar. Ainda outro dia fui ao Buddha, onde se via um pouco de tudo, mas muita miúda a mascar a sua chicl... oops, a sua "chewing-gum" ao mesmo tempo que mostrava a cremalheira lubrificada com cuspe, como se isso fosse algo que deixasse os homens em desvario.

Bom, alguns ficavam mesmo... nessa altura paravam de bater o maço de tabaco, e iam lá perguntar àquela rapariga de mini-saia de ganga e colants negros até ao tornozelo, sapatinho de salto vermelho ou leopardo, se não queria ir discutir a problemática dos teoremas de Kant na distribuição geo-política actual para uma zona mais resguardada...

3 comentários:

Anónimo disse...

Não passam de hábitos inexplicáveis de mão, no caso do maço ou de boca, de uma oralidade repugnante no caso da pastilha elástica. Acho que é mais a tranferência genética de reflexos primitivos da era do pré-ferro.
Au, au, que me lembra o cão do Pavlov, a salivar na expectativa de algum encontro de cariz alimentício ou melhor carnal...triim triim toca a campaínha ( do telemóvel)claro.

Só faltou para compor o quadro o toque com o último hit da nelly com o nelly, e o polegar oponível em mutação para as sms, cheio de Kapas carinhas e lols. Diria a terminar COL ( for crying out loud)!

Anónimo disse...

Olá
Continuas mauzinho.....
Eu tenho uma tatuagem (por acaso onde o sol brilha) e gosto de mascar chiclets.... faz de mim alguem repugante? Os meus dentes até sao giros e ausentes de cuspe excessivo :)
Quanto ás indumentarias da moda... é como tudo o resto... há sempre exageros, por acaso lembraste da roupa de vestíamos (ou vestia, uma vez que sou mais velhinha, pouquinho, que tu) nos anos 80? Aquelas palas enormes, ombros inssuflados e acessorios XL...
Bom... deixa-os(as) andar....
Beijoca

Anónimo disse...

Memory sure is becoming cheaper and cheaper and cheaper. I wonder when we will eventually hit the ratio of $0.01 to 1 Gigabyte.

I can't wait for the day when I will finally be able to afford a 20 TB hard drive, haha. But for now I guess I will be content with having a 32 gig Micro SD in my R4i.

(Submitted using NewPost v2 for R4i Nintendo DS.)