segunda-feira, maio 21, 2007

Champignones

Weeeeee are de Champignones, my friééééénde....

E pronto, mais um campeonato conquistado, um campeonato sem brilho, arrastado até à última desnecessariamente (os puristas lá dirão "foi para dar alguma esperança aos idiotas, carago!"), mas como sou adepto de futebol em 1º, e só depois do fcp, prefiro dizer: "porras, que nojo de jogos, estes últimos!!!".

Não fosse este último jogo contra o Aves, e queria ver como seria...

Claro que depois, na melhor tradição tripeira, toca a ir trocar uns amassos e sopapos para a praça. Alguns ignóbeis jornalistas, sem dúvida lisboetas ou afins, decidiram informar a nação que "estaria a haver cenas de pancadaria entre adeptos do Porto". Carago, então não sabem que cá na Inbicta, é assim que a gente se cumprimenta??? Tipo "olá Macaco, que tal andas, meu filhadapu**? Toma lá morangos!" E ZÁS! Sopapo na bochecha esquerda!

É assim! Mai nada! O pessoal do norte é macho! Não há cá falinhas mansas como os alfacinhas! Só o nome "alfacinha" já é rabeta! Todos sabemos que tratar alguém por diminutivo acabado em "inha" é coisa de rabeta!

O Macaco teria a resposta lógica, do género "olha, cabrão de mer**, tou tão bem como tava a tua mãezinha quando a comi por trás ontem!!! E espera que tens aí qualquer coisa no olho..." E TUNGA!!! Bufardo no meio dos olhos!

E vem um qualquer otário que não compreende esta mística do contacto físico, dizer que houve escaramuças entre adeptos, e foi um para o hospital e não sei quê...

Enquanto isso o povo segue cantando...

"Wiiiiiiiiii are the Champignoes, my frééééénde... Wiiiiil kiponfaiting til de ééénd..."

4 comentários:

Anónimo disse...

Que festa depressiva da treta! campeões de quê? digo isto porque estive lá..." milhares de adeptos festejaram na praça" diziam os palermas dos jornalistas. Eu digo nem centenas...tipo formiguinhas tontas quando se pisa o formigueiro, á toa, sem líder, sem grito e sem canção! Ah e sem klaxon que estava tudo muito silencioso na cidade...e viva o leixões óme! :)

Andrew disse...

Aha! Ela reclama, mas também lá foi pôr o pézinho. Quiçá a aguardar o inexistente bailarico dos campeões.

Cá pra mim, as altercações começaram por tua causa... não atiçaste ninguém???

;)

Anónimo disse...

Nááá!... aquilo deve ter começado no momento certo, mal pus o pézinho fora, a subir a praça, já viste a sorte? Eu sou de paz... e só de alguma (pro)vocação :)

Anónimo disse...

Tibe nos dois últimos jogos no Dragão e felizmente ebitei ir a Paços no intermédio!!!!
Concordo que foram uma frustração.
Mas mais importante é sermos CÃOMPIONHES!!!!!!

Quanto à pancadaria, confirmo inteiramente a tua versão dos factos. Efectivamente o individuo que foi para o hospital era um amigo meu que já não via há algum tempo. Perguntei-lhe pela boa da Irmã e ele perguntou-me se ainda namorava com aquela cadela assanhada ele cumprimentou-me com um pontapé nos queixos e eu, muito cordialmente, enfiei-lhe a navalha no estômago!!!

Depois ainda tivémos tempo de ir para junto dos jornalistas da SIC gritar "Pinto da Costa Olé, Olé" antes do meu amigo seguir para o Hospital a dizer-me que tinha que aparecer lá por casa.

Esses Sulistas não percebem mesmo nada disto!!!