segunda-feira, janeiro 15, 2007

Regos descaídos

Ontem fui ao cinema, num shopping (Arrábida) e por ter chegado atrasado à sessão das 6:30, acabei por ficar para jantar, para ir à das 21:30.

Jantei numa pizzaria, nada má, por sinal.

Mas à minha frente senta-se um casalito curioso. Resolvem ficar os dois de costas para mim, já que toda a gente no restaurante (ou melhor, em todos os restaurantes do shopps) estavam virados para as TV's, onde dava o jogo do Porto. Ambos tinham barrete, acessório imprescindível num shopping.

Mas a questão não tinha nada a ver com isso, são gostos, são estilos. O que me incomodou é que a rapariga, que ficou directamente à minha frente, tinha um par de calças de cintura descaída. Estas peças de indumentária podem ser interessantes, atraentes até, quando bem aplicadas.

Mas não era o caso... Com a mulher sentada, via-se, basicamente, e em bom português, o rego.

O Rego... em todo o seu esplendor, ou falta dele. Essa racha que supostamente não deve ver a luz do dia, a não ser em dias de muita loucura...

Não é uma visão bonita. Ou pelo menos não foi naquele caso. Ainda por cima estava a comer...

Note-se que a senhora já teria uns 30 e muitos, para não dizer 40's... Ou seja, tinha idade para ter juízo. Mulheres, reparem que se uma visão de um canalizador a exibir o seu rego para gáudio da população em geral não é motivo de êxtase popular, o oposto masculino também se enquadra na mesma categoria de repulsa...

Escusado será dizer que perdi o apetite ali mesmo. Mas louve-se o esforço, mesmo assim consegui acabar com a pizza, muito a custo....

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi

És mesmo mau.....

Bjs**

Anónimo disse...

São gostos, são estilos, são escolhas muito pessoais... para além de serem procuras e adaptações de ideais de beleza que infelizmente não se adaptam (como seria de esperar) como luvas extensíveis... de tamanho único.
lol
... a única questão que levanto é quem será mais critico... se os homens se as mulheres...
...por um lado temos regos desnudados e "descaídos", por outro temos barris ambulantes de anos de mt acumulação...
Talvez um dia chegue a uma conclusão
lol

Que pelo menos o filme tenha valido a pena.
lol

Andrew disse...

É isso mesmo. Eu não critico os gostos, e há corpos em que este tipo de roupa se adequa. Mas como dizes, também há os casos do top a deixar destapado um pneu de "Monster Truck" americano, o que também não é muito agradável à vista...

O filme foi engraçado, mas estava à espera de algo menos fantasioso.

Anónimo disse...

Quando falava de barris ambulantes referia-me aos hombres... não aos tops..... "se por um lado regos", "por outro barris"... na tentativa de estabelecer um equilíbrio (homem/mulher)... se bem que alguns tops tb sejam de assustar, ou não!!!
:P

** (desequilíbrio)

Andrew disse...

Eu nem me lembrei dos aspirantes nacionais a Bibendum, porque é uma imagem já perfeitamente enraízada na nossa cultura portuguesa.

Aquela barriguinha de cerveja é tipo troféu. Homem de 50 anos que não tem, ou é gay, ou não é "cá da terra"... ;)


PS: O Bibendum, para quem não sabe, é o boneco da Michelin, que é feito de pneus...