quarta-feira, janeiro 31, 2007

Trânsito caótico em Matosinhos

Bem, conforme prometido, falemos de outra coisa. Não de tuning, fica para outra altura, mas da porcaria das alterações de trânsito em Matosinhos!

Já vi dois acidentes, um dos quais hoje mesmo. E também hoje mesmo quase me batiam de frente!

As alterações são estúpidas, ter avenidas largas apenas com um sentido é ridículo. E as alterações implicam que haja maiores congestionamentos de trânsito, o que se tem notado bem. Como se já não bastassem os engarrafamentos na rotunda do final da Av. República, principalmente quando os semáforos do Metro se passam (2 semáforos separados por 5 metros, sem nenhum cruzamento de vias entre eles... vá-se lá entender... eu já nem paro no 1º, funcionam ao mesmo tempo, por isso vou logo para o 2º...).

Bom, fica aqui o link para o mapa com as alterações, cortesia da câmara, que fez a m**da e pronto, a gente que se desenrasque... :
http://cmmatosinhos.wiremaze.com/document/816725/864858.pdf

2 comentários:

Anónimo disse...

Por curiosidade e como ninguém "postou" nada entretanto com a mudança de tema, cliquei no link e fui ter a "Bem-vindo(a) à Wikipédia"
Não era suposto aparecer um mapa de matosinhos com as alterações de trânsito???
lol
(fiz qq coisa de errado)

Andrew disse...

O link tinha um pequeno erro (tinha o "http" repetido), mas de resto, não tem nada a ver com a wikipedia... Acho que te enganaste em qq lado, quiçá um copy-paste a mais (ou a menos...).