quarta-feira, abril 18, 2007

Foi-se o Efigénio... viva o Efigénio...

Oh... o Efigénio foi-se.

O Efigénio era o meu pelito branco, de que falei num post anterior. Que me perdoem os Efigénios deste país, mas se há tanta gente a dar nomes de pessoas a cães, gatos e passaritos, porque não a um pêlo branco???

Nem sei quando, nem a que horas, nem porque se foi... Seria de esperar que existiria alguma alegria por ficar sem cabelos brancos, mas não neste caso... Já me tinha afeiçoado ao dito-cujo. Mas bom, lá se vai mais um marco importante na minha vida, a caminho da andropausa.

Agora só me resta esperar pelo primeiro pelito branco no peito, já que na barba já tenho vários. No peito tenho pouquíssimos pelos, sou tipo o Toni Ramos, mas ao contrário, contam-se pelos dedos das mãos. Ou seja, não é preciso ir buscar o corta-relva antes de me dar um abraço!!! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

quando cai um nascem sete. É o que diz a sabedoria popular. É sinal de maturidade, eu acho que pode ser só descoloração capilar. Não penses nisso que os homens não se contam em pelo(s) :)

Andrew disse...

Se é sinal de maturidade, então estou podre de tão maduro, a julgar pelas brancas na tola... :)

Hmm... essa de como se contam os homens dava para um blog independente, quanto mais um post apenas!