sexta-feira, abril 20, 2007

Pesquisas google

Quando iniciei este blog, a ideia era ser uma coisa muito pessoal, apenas para mim próprio, um local onde pudesse registar coisas idiotas que me ocorressem a qualquer altura, e em qualquer lugar.

Ainda assim, e porque o processo de criação do blog o sugeria, no início instalei um contador de acessos, que indica quanta gente já acedeu à página. É um programita catita, que até indica de onde (geograficamente) será a pessoa que acedeu, e de que página vinha, no caso de ter vindo de alguma página de pesquisa, tipo google. É acessível clicando num ícone que está no final da página, acho que qualquer um pode clicar lá e ver.

É curioso ver de onde aparecem alguns visitantes...

Um dos últimos pesquisou no google por "o medico que faz ecografia diz o resultado", e veio cá parar. Todas essas palavras estão no meu post sobre urulogia, ainda que não nessa ordem. Curioso.

Várias visitas pesquisaram "urulogia" e foram lá parar, deve ser o meu post mais concorrido!

Outro pesquisou por "Como eliminar nódoas difíceis"... e foi parar ao meu post sobre o Salazar! Tem tudo a ver!!! Há outro que procurou por "tudo sobre salazar", aí tem mais lógica...

Entre outras pesquisas mais ou menos estranhas, como "tracto urinario no homem" ou "comentário do hi5", há uma que nem sei o que pensar dela...
Assusta-me pensar que pesquisando por isto, vão parar ao meu blog: "homens nus balnearios"...

Porras, essas palavras estão no post sobre o health club onde (ainda) estou inscrito. Todas as restantes páginas resultantes desta pesquisa no google são gay!!!!

Bom, enquanto não começar a receber convites estranhos, vai-se andando...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens razão, isso dava um extenso estudo (psico)sociológico. A ordem das palavras numa pesquisa reflecte raciocínio ou a ausência dele. Mas nunca o acaso, acho. O acaso é o sitio onde vamos cair.Pode ser que alguém nos apanhe!( e também já cliquei no canto inferior direito)... ;)